quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Unhas da Semana : Colorama - Verde Água


Oi meus amores ! Depois de muito tempo sem fazer post de unhas da semana,hoje vim com um aqui pra vocês. Infelizmente o esmalte já está todo descascando na minha unha e eu não tirei foto antes,mas mesmo assim vim mostrar pra vocês. Só que vai ter uma diferença,não vai ser minhas unhas que vão estar nas fotos e sim de uma blogueira na qual deixarei os créditos a baixo,ok ?


O esmalte que usei nessa semana foi o Verde Água da Colorama. Adoro as tonalidades de verde e amei essa cor.
 Créditos: iloveunha.blogspot.com.br

E aí,o que acharam ?

Um comentário:

  1. Olá Júlia, fiz um post no meu blog sobre o look da Bianca Andrade na SPFW e como ela estava usando um esmalte verde água, peguei sua imagem, pois achei a melhor. Não se preocupe, coloquei os créditos do seu blog. Se quiser, passa lá pra ver o post. Bjs

    http://estetikaemakeup.blogspot.com.br/2014/11/montando-o-look-da-bianca-andrade-na.html

    ResponderExcluir