sábado, 27 de julho de 2013

Nova Colaboradora : Tammires Sousa

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/988630_653314108016542_2099510514_n.jpg
Meu nome é Tammires, tenho 18 anos e moro em Brasília. Fiz 2 semestres de publicidade e propaganda, 2 de Direito e agora vou fazer faculdade de Francês. Mas vou continuar tentando o vestibular pra Direito. Eu adoro tudo que envolva maquiagem, moda e decoração! Gosto muito de viajar, gosto de animais e gosto de todo tipo de música. Sou completamente sociável e extrovertida. Adoro conhecer pessoas novas. Meu foco no blog vai ser de DICAS. Dicas de tudo! Dicas de cosméticos, de passeios, de acessórios, sites etc. Espero que vocês gostem das minhas dicas, e fiquem sempre de olho no blog.

Um comentário:

  1. Olá, Julia, eu acabei de te conhecer "virtualmente" hehehehehe por assistir ao vídeo seu ensinando os passos do Cup Song, estou seguindo teu blog, adorei as dicas! Siga o meu de volta, e confira uma das matérias que eu fiz sobre o Cup Song, passa lá, curta a fanpage, me siga no twiter, enfim, divirta-se com meu blog! Abraços!

    http://anatally.blogspot.com.br/ (Blog Eclético)

    ResponderExcluir